9 de Maio de 2023 às 09:09

Vice-Presidente do SINTECT-MS, Adriano Firmino Teles participa da Plenária Sindical e Popular no Dia do(a) Trabalhador(a), em Dourados

Vice-Presidente do SINTECT-MS, Adriano Firmino Teles participou no dia 1º maio, Dia do(a) Trabalhador(as) da Plenária Sindical e Popular de luta coletiva, com diversos representantes de entidades e movimentos para fortalecer a unidade da luta pelos direitos sociais e trabalhistas e para elaboração de um plano de luta coletivo para o segundo semestre de 2023 e retomada das atividades do Comitê de Defesa Popular, que foi realizado no SIMTED de Dourados.
“Durante o evento foi servido um café da tarde e arrecadamos alimentos para a Retomada Iwu Vera. Pedimos que toda a população douradense se envolva no projeto e faça sua doação até o dia 12 de maio. O evento foi organizado pelo Comitê de Defesa Popular de Dourados. Foi uma tarde de debates para fortalecer a luta sindical e a luta em Defesa da Classe Trabalhadora”, disse Vice-Presidente do SINTECT-MS, Adriano Firmino Teles

📍 Lembrando:

👉 Doe alimentos não perecíveis (dê preferência para Arroz, Feijão, Macarrão, Óleo e outros).
🗓️ Arrecadação até 12 de maio
✅ Pontos de coleta:
📍SIMTED | 07h às 11h30 e 13h às 17h | R. Maria da Glória, 670.
📍 ADUF | 08h às 11 e 13h às 17h h | R. Passo Fundo, 290.
📍 REITORIA DA UFGD - 07h às 19h | R. João Rosa Góes, 1761.
📍 SINDICATO DOS BANCÁRIOS | 07h30 às 11h30 e 13h às 17h R. Olinda Pires de Almeida, 2450.
Participe e ajude a divulgar!