2 de Abril de 2019 às 12:22

Vem aí o 5º Encontro de Mulheres do SINTECT-MS

O SINTECT-MS realizará no dia 27 de abril o 5º Encontro de Mulheres Ecetistas de Mato Grosso do Sul.

Este encontro objetiva reunir as mulheres que trabalham nos Correios de MS para debater às questões inerentes à realidade das mulheres trabalhadoras dentro da empresa e na sociedade.

E a questão da Reforma da Previdência não ficará de fora, pois trata-se hoje da questão mais importante em debate no país devido às grandes e graves consequências que acarretará para todos os trabalhadores e ainda mais para as mulheres, que de acordo com estudos já feitos serão as mais prejudicadas com a alteração das regras da Previdência Social e da Aposentadoria.

O evento acontecerá na FETEMS (Federação dos Trabalhadores da Educação de MS), na Rua 26 de Agosto, 2296 – Bairro Amambaí. O SINTECT-MS divulgará a programação em breve.

Estão todas convidadas colegas ecetistas de MS para este evento, o V Encontro de Mulheres do SINTECT-MS.

SINTECT/MS

Luzinete da Silva - Secretária de Assistência à  Mulher