27 de Julho de 2020 às 10:57

SINTECT-MS realiza Live dia 27 de julho, às 18 horas, com o tema: NEGOCIAÇÃO EM PLENA PANDEMIA? ENTENDA O PORQUE.

Estamos vivendo um momento delicado no mundo, por conta da pandemia do Covid-19, e além da preocupação com a vida, hoje nós trabalhadores nos Correios nos vemos obrigados a irmos para uma mesa de negociação. E muitos ainda tem se perguntado o porquê desta negociação, o que está em jogo, e principalmente qual o seu papel diante de tudo isso.
Pensando nisso, e diante de todas as dificuldades por conta desta pandemia, e principalmente das representações sindicais estarem proibidas de realização de reuniões nos setores de trabalho, nós do SINTECT-MS realizaremos uma roda de debate no dia 27/07/2020 (segunda-feira), às 18:00hs, onde repassaremos informações e estaremos tirando as dúvidas dos (as) trabalhadores(as).
Convido a todos (as) trabalhadores (as) a participarem, tirarem dúvidas, e principalmente serem conscientizados do quanto é importante a manutenção dos nossos direitos, da nossa empresa e da Vida acima do lucro.
Elaine Oliveira - Presidente do SINTECT-MS