9 de Maio de 2016 às 15:52

Prorrogada eleição para o Conselho de Administração da ECT até terça-feira

A Comissão Eleitoral Nacional divulgou nota comunicando a prorrogação do prazo de votação para o Conselho de Administração dos Correios até esta terça-feira, dia 10 de maio, até às  18 horas (horário de Brasília, ou seja 17 horas no Mato Grosso do Sul). Segundo a Comissão Eleitoral a prorrogação aconteceu por conta de “ocorrências de dificuldades ocorridas com a distribuição das Carta-Senhas em algumas localidades”.

A apuração da votação ocorrerá no dia 10/05/2016 à partir das 18:30 horas (horário de Brasília) e a divulgação do resultado ocorrerá logo após a apuração. Prazo para recursos:  até o dia 13 de maio.

O Sintect-MS reafirma a importância da participação da categoria nesta eleição votando em candidatos que, uma vez eleitos para o Conselho de Administração, representarão neste órgão os interesses dos trabalhadores.