14 de Abril de 2021 às 08:10

NOTA SINTECT-MS SOBRE AADC

O SINTECT-MS tomou conhecimento que um escritório de advocacia do Rio de Janeiro, tem entrado em contato com trabalhadores aqui do MS, com o propósito de ajuizar ação individual em relação ao AADC para Carteiro motorizado (M).

Este Sindicato tem ação coletiva sobre está matéria, garantindo aos filiados, se deferido pelo TST, retroatividade de direitos ao ano de 2014.

Qualquer trabalhador tem livre arbítrio para ingressar com ação individual, mas lembramos que ação trabalhista retroage a cinco anos, com isso quem ingressar neste momento perderá mais de dois anos de direitos.

Como a discussão de todas as ações de AADC estão aguardando entendimento do TST, é muito pouco provável deferimento de novas tutelas.

Diante disso o SINTECT-MS orienta a todos (as) trabalhadores (as) filiados, a
não firmarem contrato com qualquer escritório de advocacia sem antes fazer todas as análises e ter o total conhecimento sobre seus direitos.

Lembrando a você sindicalizado que a direção do SINTECT-MS e seu corpo jurídico estão sempre atentos em defesa dos seus direitos.

DIRETORIA SINTECT-MS
UNIFICANDO A LUTA, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!