10 de Fevereiro de 2015 às 06:54

ELEICAO POSTALIS VAMOS ELEGER GENTE NOSSA

A eleição de representantes dos trabalhadores para Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo da Postalis sempre foi uma reivindicação histórica da nossa categoria. Por meio dela estamos conseguindo atuar diretamente nas decisões e informações vitais para garantir a transparência e a saúde de financeira do nosso fundo de pensão.
Nossos representantes trabalham para garantir a defesa dos interesses legítimos de todos os trabalhadores, nas diversas funções. Avaliamos como positiva a participação da base na gestão da Postalis.  Por meio dos nossos representantes atuamos em decisões importantes, estamos garantido melhor atendimento e a implantação de uma gestão eficiente e que apresente bons resultados, pondo fim a ingerência externa e interesses pessoais na gestão administrativa de nossos fundos de pensão.
Desta forma, conclamamos todos os associados a eleger, no próximo 09 de fevereiro,  até o dia 03 de março a companheira Amanda Corcino para o Conselho Fiscal  e Vínicius Moreno para o Conselho Deliberativo.
Os dois candidatos conhecem a real situação dos Correios,  tem formação acadêmica, larga experiência no movimento sindical, além de apresentar uma plataforma de proposta que atendem aos interesses dos associados, pois estão inseridos na rotina dos Correios, tem contato direto com os trabalhadores  e estão sintonizados com um novo tempo para a Postalis.
Por Postalis forte, transparente e bem administrada
Sintect- MS