4 de Junho de 2021 às 09:23

DIRETORIA DO SINTECT-MS É RECEBIDA PELO CHEFE DE GABINETE DA DEPUTADA FEDERAL ROSE MODESTO

No último dia 18/05 a Presidente do SINTECT-MS Elaine oliveira e o Secretário Geral Wilton Lopes, forma recebidos pelo chefe de gabinete da Deputada federal Rose Modesto senhor Jean Fernandes. Na oportunidade foi reforçado o pedido de apoio da nobre Deputada contra a privatização dos Correios, pois a diretoria do SINTECT-MS já havia sido recebida pela Deputada Rose no ano de 2019, onde ela se comprometeu em apoiar nossa luta e se posicionou contraria à privatização dos Correios.

O chefe de gabinete reafirmou o compromisso da nobre Deputada, dizendo que ela esta a disposição para lutar contra a privatização dos Correios, solicitou relatório com dados atualizados sobre os correios, para que Deputada utilize na defesa contra o PL 591/2021, onde na votação do pedido de urgência 768 a Deputada votou contra, demonstrando seu compromisso com a sociedade e a categoria de Correios.

A diretoria do SINTECT-MS agradece imensamente em nome de todos os trabalhadores (as) nos Correios de MS, pela recepção do chefe de gabinete Jean Fernandes e o apoio da nobre Deputada Federal Rose Modesto e continuaremos em busca de apoio de demais parlamentares contra a privatização dos Correios.

#NÃO À VENDA DOS CORREIOS!
#CORREIOS PÚBLICO É PARA TODOS!

Unificando a luta, juntos somos mais fortes!
Direção SINTECT-MS