6 de Abril de 2021 às 08:28

Você sabia que os Correios são o maior parceiro do e-commerce brasileiro?

Principalmente nessa pandemia, os trabalhadores dos Correios são um instrumento de impulsionamento da economia nacional. Somente os Correios estão em todas as regiões do país. Além disso, as taxas praticadas são as mais baixas do mercado, o que leva muitas empresas de logísticas, como a Fedex e outras, a entregarem encomendas subcontratando os Correios.
De acordo com pesquisa feita pela Loja Integrada, mais de oito entre dez varejistas online de pequeno e médio porte escolhem os Correios como fonte principal dos fretes aos clientes.
Em 2020, os Correios tiveram lucro bilionário e foram escolhidos como preferidos para entregas na Black Friday, com um incremento de 13% no volume de encomendas em relação ao ano anterior.
Foram 2,2 milhões de envios em apenas um dia! E não para por aí. Pela 4ª vez, os Correios venceram o World Post & Parcel Awards, o Oscar dos Correios de todo o mundo, e já alcançamos o primeiro lugar nas categorias Cross Border Growth, com o novo modelo de importação pelo portal "Minhas Importações", e Customer Service, com os serviços "Compra Fora" e "Packet", lançados em 2019.
Por isso, é preciso valorizar a nossa empresa e os trabalhadores ecetistas. O e-commerce brasileiro hoje é um grande motor para a recuperação da economia nacional. Em Portugal, os Correios foram privatizados. Resultado?! Os preços subiram e o serviço piorou. Venha com a gente nessa ampla mobilização em defesa de uma empresa centenária, que presta um serviço essencial ao povo brasileiro!

Não à venda dos Correios!
#nãoàvendadoscorreios #DigaNãoàPrivatização #CorreiosPúblicoÉparaTodos #nãoaopl591