Principais Notícias

9 de Maio de 2023 às 08:59

Vice-Presidente do SINTECT-MS, Adriano Firmino Teles participa Audiência Pública Revoga Novo Ensino Médio, em Dourados


O Vice-Presidente do SINTECT-MS, Adriano Firmino Teles participou dia 27 de abril, da Audiência Pública Revoga Novo Ensino Médio, proposição dos mandatos da deputada estadual Gleice Jane (PT) e do vereador Elias Ishy (PT), realizada no no Teatro Municipal de Dourados.

Com organização do SIMTED Dourados e a FETEMS e apoio da ADUF Dourados, SINTEF, Aduems, Andes, UFGD, IFMS, Fórum Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul e Anfope, reunidos pelo Comitê Estadual pela Revogação do Novo Ensino Médio que fez parte da 24ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, de 24 e 28 de abril. O tema deste ano é “Soberania se faz com educação pública e participação social”, considerando que o Novo Ensino Médio (NEM) é uma política que deprecia os currículos da rede pública, prejudica a formação dos estudantes e, consequentemente, impede o acesso dos filhos e filhas da classe trabalhadora à Universidade Pública.
“O SINTECT-MS apoia a Regovação do Novo ensino Médio que está enfrentando sérios problemas, dentre eles: a falta de financi


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas