4 de Março de 2021 às 17:13

Vereador de Dourados, Elias Ishy apresenta Moção de Apoio ao SINTECT-MS pela luta na manutenção dos Correios

O vereador de Dourados, Elias Ishy disse não à privatização dos Correios, onde apresentou  uma Moção de Apoio ao SINTECT-MS (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul) pela luta na manutenção dos Correios como empresa pública. “É a que mais emprega no país, sendo quase 300 mil postos de trabalho indiretos e 100 mil trabalhadores concursados. Atualmente, não utilizam recursos do Tesouro Nacional, se mantém com sua própria receita e provou em balancetes um saldo positivo nos últimos anos. Em muitos municípios é a única opção para que a população tenha acesso a serviços bancários. Portugal e Alemanha já começam a discutir a reestatização do serviço, que decepcionou após a privatização. A luta deve ser de todos nós!”, disse Elias Ishy.

Vídeo(s) Relacionado(s)

• Vereador de Dourados,apresenta Moção de Apoio ao SINTECT-MS