20 de Abril de 2021 às 08:24

URGENTE: TRABALHADOR ECETISTA DO MS, SEU EMPREGO ESTÁ EM RISCO!

Foi protocolado um requerimento de urgência ( N°768/2021), do Deputado Federal Hugo Mota ao Presidente da Câmara Federal Arthur Lira, para apreciação do PL 591/2021.

Se aprovado esse pedido, dispensará a obrigação de tramitação do PL nas comissões da Câmara, acelerando o processo de privatização dos Correios.

Trabalhador (a) vamos lutar pelos Correios Público e contra à privatização, a hora é agora!

Vamos pressionar os Deputados Federais, seja nas redes sociais, nos telefones dos gabinetes...e quem tiver contato com algum parlamentar busque apoio.

O SINTECT-MS convoca todos (as) os trabalhadores (as) a se enganjarem nessa luta.

É o seu emprego que está em jogo, e o direito da população de ter um serviço público de qualidade.

NÃO À VENDA DOS CORREIOS
CORREIOS PÚBLICO É PARA TODOS