24 de Julho de 2022 às 10:35

Trabalhadores nos Correios de Mato Grosso do Sul rejeitam proposta rebaixada da ECT

Os trabalhadores e trabalhadoras nos Correios de Mato Grosso do Sul se reuniram na noite de ontem 21/07 em assembleia, onde rejeitaram a proposta apresentada pela direção dos Correios, uma proposta que não atende aos anseios da categoria.

O lucro de quase 4 Bilhões de no ano de 2021, foi fruto do trabalho árduo de cada trabalhador e trabalhadora dos Correios, e o reconhecimento fica apenas na parte de cima da pirâmide, com a empresa gastando cerca de 10 milhões anualmente com o seu presidente, vice presidentes e  assessores,  que em sua maioria não são funcionários de carreira da empresa.

Aos trabalhadores a gestão dos Correios se nega a discutir os pontos de pauta da categoria, apresenta proposta abaixo da inflação além da retirada de cláusula, não ficando uma alternativa a não ser rejeitar a proposta e aprovar o Estado de Greve.

Trabalhadores e trabalhadoras a união e a mobilização de todos são os únicos meios para conseguir reconquistar o que foi retirado de todos, então convidamos todos a participarem ativamente das assembleias, demonstrem seu repúdio a esta gestão que oferece migalhas e se lambuzam com o dinheiro do seu suor, somente juntos garantiremos nossos direitos.

#NÃO À RETIRADA DE DIREITOS!

#AUMENTO REAL JÁ!

DIREÇÃO SINTECT-MS

UNIFICANDO A LUTA, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!