Principais Notícias

2 de Dezembro de 2021 às 16:51

Projeto Social Papai Noel dos Correios - Adote, Divulgue e Doe Solidariedade


A mais de 30 anos iniciou o projeto social Papai Noel dos Correios, um projeto único que possibilita ligar crianças carentes a padrinhos em todo o país, crianças que expressam nas cartinhas com textos ou simplesmente desenhos seus sonhos.


Ao todo já foram mais de 6 milhões de cartinhas lidas por pessoas que adotaram, presentearam e levaram um sorriso de esperança e alegria a essas crianças, que muitas vezes só terão este presente para alegrar seu Natal.


Este é mais um projeto social desta empresa de 358 anos de história, presente nos 5570 municípios do país, chamada Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e que seus trabalhadores executam com orgulho, amor, levando esperança e integrando o Brasil, sem visar o lucro ou qualquer outro ganho financeiro, visando sim ajudar aqueles que mais precisam e que são prejudicados pelas desigualdades do nosso Brasil.


Este projeto só é possível e com certeza só irá ocorrer nos próximos anos se esta empresa se manter pública, o privado só visa lucro e esta função social primordial no Brasil pode ser extinta, além de outras que os Correios fazem com tanta presteza, agilidade e confiabilidade.


E você já adotou sua cartinha, é fácil, acesse o blog dos Correios, leia e adote uma que levará alegria e esperança a uma criança, divulgue e compartilhe. Aliás Natal é amor, paz, esperança e Solidariedade.


Adote agora sua cartinha no blog, faça uma criança feliz link 👇👇👇👇

https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php

#Correios público fazendo a diferença no nosso Brasil


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas