30 de Março de 2021 às 15:55

Mais um ataque do Governo Federal aos Trabalhadores dos Correios, desta vez notificando os aposentados a pagarem 100% do Plano de Saúde

Não é de hoje que o Governo Federal e a direção dos Correios, querem acabar com o plano de saúde dos trabalhadores, primeiro retirando os dependentes pais e mães, em seguida instituindo uma mensalidade abusiva, e agora querem acabar com o direito adquirido daqueles que se doaram por décadas a esta empresa, e no momento da vida em que mais necessitam de um atendimento médico de qualidade, recebem esse ataque covarde orquestrado pelo atual Governo.
Diante desse ataque, o SINTECT-MS orienta a todos os aposentados, a não assinarem nenhum documento recebido por parte da ECT ou Postal Saúde, que venha trazer alterações em seus planos de saúde, e assim que receberem qualquer notificação, entrar em contato com o Sindicato.
O jurídico do SINTECT-MS já estuda medida judicial contra esse ataque covarde aos trabalhadores aposentados.
Busquem o Sindicato
#Nenhumdireitoamenos
Diretoria SINTECT-MS
Unificando a luta, juntos somos mais fortes!