25 de Setembro de 2019 às 15:17

Deputada Rose Modesto assina Abaixo-Assinado contra privatização dos Correios

A deputada federal Rose Modesto (PSDB/MS) aderiu ao Abaixo-Assinado Contra a privatização dos Correios. Ela assinou o documento em reunião com representes dos trabalhadores dos Correios de Mato Grosso do Sul. Rose recebeu a presidente do SINTECT-MS, Elaine Oliveira, os diretores, Adailton Pinho, Sérgio Vilella e Wilton Lopes e o presidente da ADCAP-MS (Associação dos Profissonais dos Correios), Walmir Caldas.

A deputada manifestou-se contrária à privatização dos Correios, e que ela – como educadora e funcionária pública – é defensora do setor público. Na oportunidade se comprometeu em defender os Correios como empresa pública e votar contrária, em caso de um projeto de privatização da estatal ser apresentado na Câmara dos Deputados.

Rose Modesto assinou o abaixo-assinado contra privatização e recebeu documento das entidades solicitando seu apoio nesta luta. “Agradecemos a parlamentar por ter recebido as representações, e o compromisso assumido por ela contra a privatização dos Correios”, disse a presidente do SINTECT-MS.

Além de Rose Modesto, os deputados federais Fábio Trad, Dagoberto Nogueira e Vander Loubet também assinaram  o Abaixo-Assinado contra a privatização dos Correios.