Os trabalhadores e trabalhadoras nos Correios de Mato Grosso do Sul se reuniram na noite de ontem 21/07 em assembleia, onde rejeitaram a proposta apresentada pela direção dos Correios, uma proposta que não atende aos anseios da categoria.
O lucro de quase 4 Bilhões de no ano de 2021, foi fruto do trabalho árduo de cada trabalhador e trabalhadora dos Correios, e o reconhecimento fica apenas na parte de cima da pirâmide, com a empresa gastando cerca de 10 milhões anualmente com o seu presidente, vice presidentes e assessores, que em sua maioria não são funcionários de carreira da empresa.
Aos trabalhadores a gestão dos Correios se nega a discutir os pontos de pauta da categoria, apresenta proposta abaixo da inflação além da retirada de cláusula, não ficando uma alternativa a não ser rejeitar a proposta e aprovar o Estado de Greve.
Trabalhadores e trabalhadoras a união e a mobilização de todos são os únicos meios para conseguir reconquistar o que foi retirado de todos, então convidamos todos a participarem ativamente das assembleias, demonstrem seu repúdio a esta gestão que oferece migalhas e se lambuzam com o dinheiro do seu suor, somente juntos garantiremos nossos direitos.
#NÃO À RETIRADA DE DIREITOS!
#AUMENTO REAL JÁ!
DIREÇÃO SINTECT-MS
UNIFICANDO A LUTA, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas