Principais Notícias

14 de Fevereiro de 2011 às 09:56

SINTECT-MS convoca assembléia para avaliar a conjuntura e as condições de trabalho na ECT


SINTECT-MS convoca assembléia para avaliar a conjuntura e as condições de trabalho na ECT

         Desde que tomou posse, a presidente Dilma Rousseff tem promovido diversas modificações no governo. Uma delas foi a nomeação do ministro das Comunicações Paulo Bernardo, colocando pela primeira vez esta importante pasta nas mãos do PT. Da mesma forma, um novo presidente dos Correios foi nomeado: Wagner Pinheiro, que já presidiu a Petros (fundo de pensão da Petrobrás).

         Na avaliação do secretário geral do Sintect-MS, Alexandre Takachi de Saí, tais mudanças geram novas expectativas. A categoria exige melhores condições de trabalho, pois já não é possível agüentar o caos que a ECT começa a enfrentar, onde os trabalhadores convivem com assaltos, falta de materiais básicos para o trabalho e banheiros e bebedouros quebrados. Além disso, os ecetistas sofrem com a sobrecarga de trabalho e as dobras, causado pela falta de funcionários, situação que o próprio presidente da ECT já admitiu.

 Para avaliar todas estas questões e debater os rumos que os trabalhadores dos Correios vão tomar, o SINTECT-MS convocou esta assembléia para a próxima terça-feira (15 de fevereiro),  na sede da entidade, Rua Gal Sampaio, 180, Cabreúva Campo Grande-MS - CEP 79008-460, às 19h30, que faz parte do calendário nacional de lutas aprovado no último Consin.  É importante a presença de todos os companheiros para que possamos traçar nossas metas e propostas para os Correios.

Assessoria de imprensa sidnicl

Mais informações - Alexandre Takachi - 8407-8841 - 3042-8752


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas