Principais Notícias

1 de Julho de 2008 às 17:31

Rio de Janeiro em greve


Em assembléia, na noite do dia 30, os ecetistas do Rio de Janeiro decidiram iniciar, a partir de 0h do dia 1º de julho, uma grande greve pela aprovação do PCCS dos trabalhadores e pelo pagamento do adicional de risco de 30%, como o governo havia prometido.

Trabalhadores de vários CDDs do Rio de Janeiro participaram desta primeira assembléia para dar um basta ao descaso da direção da ECT, que tenta implementar um saco de maldades com um PCCS que não beneficia os ecetistas.

Em uma demonstração de unidade, a categoria decidiu manter a greve até que a direção da ECT se comprometa a pagar o adicional e implementar um PCCS que contemple a categoria.

A assembléia também aprovou a pauta de reivindicação da categoria e o Comando Nacional de Negociação indicado recentemente no Conrep.

Apesar de todas as tentativas da direção da empresa de enganar e dividir os trabalhadores, foi grande a participação. Em algumas unidades, os diretores da ECT liberaram os trabalhadores mais cedo para que estes fossem para casa. Porém, a categoria soube dar uma resposta à altura participando ativamente da assembléia.

A categoria organizará assembléias diárias. A próxima será nesta terça-feira (2), às 14hs, no CTP Praça de Guerra, centro do Rio. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!! Sintect-RJ


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas