Principais Notícias

25 de Setembro de 2009 às 13:18

Presidente do Sindicato de MG é expulso da assembleia em SP


 

Presidente do Sindicato de MG é expulso da assembleia em SP

Os trabalhadores dos Correios de São Paulo decidiram nesta quinta-feira (24) finalizar a greve da categoria. Eles aprovaram a mesma proposta que o Mato Grosso do Sul já havia aceitado no dia 21.
 
No dia 23, o presidente do sintect de Minas Gerais, Pedro Paulo, foi expulso da assembleia dos ecetistas de São Paulo de baixo de uma grande vaia da categoria.

Apesar de proclamar aos quatro ventos que em Minas Gerais o Sindicato está em greve, é de conhecimento dos trabalhadores que pouquíssimos ecetistas estão parados. No dia de hoje, a grande maioria já voltou ao trabalho.

Mesmo assim, ao invés de cuidar da sua base, Pedro Paulo foi à assembleia de São Paulo para tentar convencer os ecetistas de lá a não encerrarem a paralisação, num claro desrespeito com os trabalhadores paulistas.

Por conta desta intromissão, os ecetistas de São Paulo não tiveram dúvida. Expulsaram Pedro Paulo da assembleia promovendo uma grande vaia e proibindo que ele participasse dela. Aqueles que pregam o quanto pior melhor, contra tudo e contra todos, mais uma vez foram repudiados pela categoria.


Além de SP, aprovaram esta proposta AC,BA,BRU ( Bauru ), JFA ( Juiz de Fora ), MA, MS,RO, PA, RJ,RN,RPO ( Ribeirão Preto ), SMA ( Santa Maria RS ), STS ( Santos ) e  DF, totalizando 15 sindicatos.

 


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas