Sabemos que os Correios não geram prejuízo. Ao contrário do que o governo entreguista afirma, neste ano, a nossa empresa tem perspectiva de lucro bilionário.
Os interesses para a venda dos Correios são escusos ao interesse público e do povo brasileiro. Entre janeiro a setembro deste ano, os Correios já teve um faturamento de R$ 836,5 milhões, de acordo com matéria do Valor. Enquanto diversas empresas sofrem com a pandemia, a nossa teve o seu lucro alavancado pelo e-commerce. Lembramos que os Correios não tem o monopólio desse mercado, que é aberto para a livre concorrência. No entanto, a população confia na nossa empresa dando preferência a quem se preocupa com as entregas. Além disso, só os Correios estão em todas as partes do país.
As mentiras e as fake news produzidas pelo governo Bolsonaro são apenas discursos para precarizar o serviço público e entregar um dos maiores patrimônios do Brasil. Os trabalhadores dos Correios sempre estiveram a serviço da população em diversos momentos difíceis e na pandemia não foi diferente. Fomos responsáveis por fortalecer empreendedores e entregar medicamentos e equipamentos hospitalares.