É patente a diferença entre dirigentes que se articulam para garantir um desfecho positivo para a greve iniciada no dia 17 de setembro e aqueles que nada fazem, jogando no quanto pior melhor.
Enquanto alguns dirigentes do PCO, FNTC/CONLUTAS e INTERSINDICAL deixam que o TST decida o destino de nossa Campanha Salarial, o Bloco Atuação Sindical, no qual a direção do SINTECT-MS faz parte e esteve representado pela Presidente do SINTECT/AC Suzy Cristiny e demais lideres sindicais , estiveram na manhã de quarta-feira, reunidos com o Vice Presidente do Senado, Jorge Viana.
Os representantes do Bloco Atuação Sindical que integram o Comando de Negociação da FENTECT, preocupados em conquistar um aumento real para a categoria e avanços nas demais clausulas, via Casa Civil e demais ministérios, também fizeram uma movimentação na câmara com parlamentares oriundos da base de sustentação do Governo.
A atitude mostra o total desinteresse das forças que hoje são a majoritária da FENTECT em fazer seu papel de mediador, buscando solução para os impasses dos trabalhadores com a direção da ECT e constituindo aliados para a greve tenha uma desfecho favorável para a categoria.
Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas