Em reunião com gestores da área Operacional da DR-MS o sindicato apresentou as demandas dos trabalhadores dos diversos setores da empresa. Sem realização de concurso público e novas contratações vemos em diversas áreas a falta de efetivo e o acúmulo de serviço e sobrecarga de trabalho. Tem chegado ao sindicato inúmeras reclamações quanto ao tratamento das chefias, os CAE´s, que não apresentam soluções mas pressionam os trabalhadores até o limite do assédio moral.
Cobramos da gestão para que tome as providências necessárias para resolução dos problemas e com isso se mantenha um bom tratamento dos coordenadores para com os trabalhadores. A DR prega o diálogo para solução de problemas porém muitos gestores não praticam isso, fazendo pressão descabida e fora da realidade das condições de trabalho reais que existem no setor.
O aumento do efetivo e melhorias das condições estruturais e de equipamentos, realização de SD´s, entre outras medidas, são necessidades urgentes. Sem tocar nessas questões não serão resolvidos os problemas.
Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas