6 de Setembro de 2019 às 19:29

Todos ao Grito dos Excluídos para defender os Correios

O Grito dos Excluídos é um conjunto de manifestações populares que ocorrem no Brasil, desde 1995, ao longo da Semana da Pátria, que culminam com o Dia da Independência do Brasil, em 7 de setembro. Estas manifestações têm como objetivo de abrir caminhos aos excluídos da sociedade, denunciar os mecanismos sociais de exclusão e propor caminhos alternativos para uma sociedade mais inclusiva.

Neste contexto que estamos vivendo, sendo excluídos, tendo nossos direitos ameaçados e tendo nossos empregos colocados a risco, com uma possível privatização dos Correios.

Diante de tudo isso o  SINTECT-MS  convoca a todos os (as) trabalhadores (as) nos Correios para se unirem e juntos defender a nossa empresa contra a privatização, participando dia  07 de Setembro do Grito dos Excluídos da sua Cidade.

É  o momento de levantamos nossa maior bandeira de luta, conversando com a população e mostrarmos para todos a importância dos Correios como empresa publica.

Concentração:

Campo Grande:  a partir das 8hs, na rua Candido Mariano entre a 13 de Maio e Rui Barbosa.

Dourados: a partir das 8hs,  na rua Melvin Jones esquina com a Marcelino Pires.

Não espere que os outros faça por você, vá, leve sua família e amigos e vamos todos gritar numa só voz:

NÃO A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

NÃO A RETIRADA DE DIREITOS

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!