Principais Notícias

28 de Fevereiro de 2018 às 17:47

Todos à Assembleia sexta, dia 2 de março


   A hora é agora! Juntos podemos barrar todos estes ataques! Lutar pelo plano de saúde deve ser nossa maior mobilização. Hoje necessitamos de unidade se quisermos avançar. Trabalhador, deixar que um aventureiro como Gilherme Campos destrua  direitos conquistados e faça o que está  fazendo com a categoria, e com suas próprias famílias, sem nenhuma reação de luta, é não merecer os direitos e principalmente a família que tens.

   Temos experiência e sabemos onde querem chegar, e com certeza não querem que façamos parte do futuro desta história, querem acabar com nossa empresa, nossos empregos, nossa dignidade. Cada um será responsável pelo resultado desta grande luta, cada um contará sua própria história, dentro deste grupo.

   Ou vamos unidos para mais esta luta, tentando com nossa maior arma (nossa força de trabalho) sairmos vitoriosos, ou estaremos fadados ao fracasso, e aqueles que não lutarem não terão coragem nem de levantar a cabeça e dizer " Posso não ter vencido mas lutei".

   DIA 12/03/2018 A PARTIR DAS 00:00 HORAS GREVE GERAL PELA MANUTENÇÃO DO NOSSO PLANO DE SAÚDE, PELA MANUTENÇAO DOS NOSSOS PAIS NO PLANO DE SAUDE! “Você pode ficar desapontado se falhar, mas você está condenado se não tentar”.

 

ELAINE REGINA OLIVEIRA, Presidente do SINTECT-MS


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas