29 de Abril de 2018 às 15:01

SINTECT-MS participa de ato unificado nesta segunda, 30

O SINTECT-MS estará presente nas atividades relativas ao “1º de Maio” no estado. Em Campo Grande o ato unificado “Em defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia” acontece no dia 30 de abril, com shows musicais. O evento acontece na Esplanada Ferroviária (ao lado da Feira Central) a partir das 18 horas.

Se apresentarão: Muchileiros, João Lucas & Walter Filho, Eco do Pantanal, Jucy Ibanhez, Los Divinos: Paulo e Geraldo, Teatro Imaginário Maracangalha e Zezinho do Forró.

Segundo a presidente do SINTECT-MS, Elaine Regina Oliveira, o evento é uma ação conjunta entre sindicatos e centrais sindicais. “Neste momento de ataques profundos aos direitos dos trabalhadores, com retirada de direitos da legislação trabalhista e tentativa de mudar as regras da Previdência para prejudicar os trabalhadores da ativa e aposentados, é importante buscarmos a unidade e também para defender os democracia, pois esta garante a participação popular nas decisões dos rumos da nação”, afirma.