Principais Notícias

28 de Junho de 2016 às 16:43

Sintect-MS apresenta demandas para novo presidente da ECT


Em sua fala ao novo presidente da ECT, a representante do Sintect-MS, Elaine Regina, focou nas demandas consideradas urgentes pela categoria no estado e que refletem também a categoria em nível nacional.

Foram colocadas questões como a necessidade de concurso e contratações, insegurança nas agências com aumento de assaltos e arrombamentos, imposição de medidas para arrochar e pressionar os trabalhadores (DDA, CDD Virtual, SGDO, compromissos de metas impossíveis para atendentes comerciais), falhas constantes e crônicas nos sistemas Sara e Banco Postal, pagamento do AADC, entrega matutina. Também foi cobrada a necessidade de imunização dos trabalhadores contra a gripe H1N1 com liberação da compra da vacina.

“Apresentamos nossas reivindicações e nosso ponto de vista sobre a  reestruturação dos Correios. Os trabalhadores esperam o cumprimento das demandas apresentadas e já estamos nos organizando em nível nacional. Não vamos semear ilusões. Somente a mobilização  da categoria poderá reverter o descaso da cúpula. Nosso caminho tem que ser a mobilização”, afirma Elaine Regina.


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas