16 de Janeiro de 2018 às 15:08

Sindicato inicia 2018 com assembléias no interior e reuniões setoriais

O SINTECT-MS reiniciou as atividades em 2018 com a realização de assembleias e reuniões setoriais no interior. As assembleias estão acontecendo em diversas cidades para eleição dos delegados ao VII CETECT-MS (VII Congresso Estadual dos Trabalhadores dos Correios de MS) que acontece nos dias 02 e 03 de fevereiro em Campo Grande. Já as reuniões setoriais acontecem para ouvir os trabalhadores nas unidades da ECT e repasse de informações.

As duas primeiras reuniões setoriais aconteceram em Costa Rica, no dia 10 de janeiro, e Coxim, no dia 11, onde a direção do sindicato ouviu as demandas dos trabalhadores.

As assembleias para tirada de delegados prossegue. Já foram realizadas assembleias nos seguintes municípios: Aquidauana, Bela Vista, Nova Andradina, Três Lagoas, Amambai, Água Clara, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Costa Rica, Corumbá, Ponta Porã, Naviraí, Caarapó, Coxim, Ivinhema e São Gabriel.

Vejam abaixo a data e local das próximas assembleias:

Dourados – Assembleia dia 17/01, as 18hs, na sub-sede do SINTECT (rua Clóvis Bevilaquia, nº 180), para eleger 3 delegados(as).

Campo Grande – Assembleia dia 19/01, as 18hs30min, na sede do SINTECT-MS, (rua General Sampaio, nº 180), para eleger 21 delegados.