17 de Setembro de 2021 às 14:33

Senadora Simone Tebet recebe em Brasília representantes sindicais dos Correios do Comitê e reafirma o posicionamento contra a Privatização dos Correios

Ontem, dia 16 de setembro, as trabalhadoras dos Correios que são representantes sindicais e fazem parte do comitê, foram recebidas pela senadora Simone Tebet, onde reafirmou o compromisso de votar contra a Privatização dos Correios, recebeu também documentos para subsidiar ainda mais sua defesa.

Na oportunidade as representantes entregaram a Senadora uma carta da presidente do SINTECT-MS, Elaine Oliveira, e uma caneca de lembrança que foi personalizada com a arte contra a Privatização dos Correios.

A senadora Simone Tebet é líder da bancada feminina no senado, sendo seu apoio primordial na luta contra a venda dos Correios.

#Não à Privatização
#Não àvenda dos Correios
#Correios público é para todos