6 de Abril de 2018 às 09:08

Postalcap: pressão por metas

Os atendentes já não aguentam mais tanta pressão: por um lado sofrem com a falta de produtos básicos para venda - relacionados inclusive à atividade fim da empresa, como caixas para encomendas, envelopes para sedex e para cartas, e por outro uma pressão exagerada na cobrança para venda do Postal Cap.

Quais os motivos obscuros desta cobrança para venda da Postal Cap? Um título de capitalização da Brasilcap, uma empresa do grupo Banco do Brasil, quem são os agentes que estão sendo beneficiados? Visto que pelas informações que correm é que os Correios recebem menos de R$ 2,00 por cada venda de um Postal Cap, já para uma venda de um serviço com AR ou de qualquer um destes produtos que estão em falta chega a ter um retorno de 100%.

Então a pergunta que fica é: porque não se preocupam em colocar produtos suficientes para venda e atendimento dos serviços que a empresa tem como atividade fim, e ficam dia e noite cobrando metas de venda do Postal Cap, mandando dinheiro para outra empresa a qual não paga diretamente nossos salários?

Atendentes reajam e se movimentem contra qualquer tipo de cobranças abusivas!