26 de Janeiro de 2015 às 14:40

Oposição faz uso político da demissão do trabalhador

Sem resultados práticos para apresentar à categoria, a Oposição de forma sorrateira e oportunista usa a demissão do funcionário Gerci, na tentativa de desqualificar o trabalho desenvolvido pela atual direção do Sintect-MS.

Esclarecemos a categoria que em momento algum, o companheiro demitido procurou a direção do Sindicato para fazer sua defesa, mesmo  sabendo dos serviços jurídicos disponíveis e a disposição dos nossos diretores em brigar pelos nossos filiados.

Desta forma, é inadmissível que mesmo com o processo administrativo em andamento ou diante do alegado conflito com a gerência do CDD Sul, o trabalhador não tenha procurado o Sindicato, na intenção de pedir a intermediação ou saída negociável para a situação.

Assim, repudiamos as críticas desferidas por oportunistas de plantão que faz uso de fatos isolados, optando por caminhos tortuosos para criar fatos políticos encima de comportamentos ou atitudes individuais, aleatórios transferindo a culpa para quem , de fato, já provou ter compromisso com os todos funcionários da ECT, mesmo os que divergem politicamente do nosso trabalho.

Estamos à disposição para esclarecer os fatos.

Direção do Sintect-MS.