Principais Notícias

28 de Fevereiro de 2018 às 17:59

Futuro do Plano de Saúde em jogo


O SINTECT-MS convoca todos os(as) trabalhadores(as) para que compareçam na Assembleia Geral que irá avaliar e deliberar sobre a proposta apresentada na Audiência de Conciliação no TST e greve no dia 12 de março.

É o futuro de nosso Plano de Saúde e da assistência aos nossos dependentes que está em jogo. A sua participação é fundamental. Todos à Assembleia!!

 

Edital de Convocação de Assembleia Geral

A Diretoria Executiva do SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os (as) trabalhadores (as) ecetistas de Mato Grosso do Sul, para a Assembleia Geral a ser realizada no dia 02 de março de 2018, para deliberação da seguinte pauta: 1- Manutenção do ACT assinado no TST, com cumprimento integral de todas as cláusulas com a do direito adquirido; 2- Rejeição da proposta apresentada pelo TST; 3- Mobilização constante nas bases sindicais, entre os dias 05 a 11 de março, com reuniões setoriais; recolhimento do abaixo assinado da FENTECT junto aos OTT's, contra a política de extinção de cargos/atividades, implementadas pela administração central dos Correios; informativos à categoria; carro de som, entre outros; 4- Aprovação da greve nacional, por tempo indeterminado, a partir das 00hs do dia 12/03/2018, pela manutenção integral do modelo e critérios do Plano de Saúde. A Assembleia será realizada na sede própria do Sintect/MS  sito à Rua Gal. Sampaio, nº 180, Bairro Cabreúva, Campo Grande/MS, a instalar-se em primeira convocação às 18h30 minutos e não atingindo o quórum previsto no Estatuto, trinta minutos após em segunda chamada com qualquer número de presentes, para deliberação da pauta.

 

Campo Grande-MS, 27 de fevereiro de 2018.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTECT-MS


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas