Principais Notícias

14 de Maio de 2015 às 21:39

Equacionamento do Postalis BD


 

Em reunião realizada na tarde de hoje 14/05, no Ministério das Comunicações, com as entidades representativa dos trabalhadores, para tratar da Contribuição Extraordinária do Postalis.

 

Ficou pré-acordado que as contribuições extraordinárias ficarão suspensas até o final deste ano. Nesse período (8 meses), será constituído um grupo de trabalho, com representantes dos trabalhadores. Esse grupo discutirá a auditoria sobre o déficit; auditoria do passivo; revisão e pagamento do RTSA; forma de equacionamento do eventual déficit remanescente e revisão estatutária.

 

Solicitamos, ainda, tornar sem efeito os pedidos de cancelamento da inscrição dos participantes (trabalhadores que recentemente pediram o desligamento do Postalis), desde que haja concordância dos mesmos.

 

Esclarecemos que a definição das reivindicações será definida no  início da próxima semana, por isso, pedimos aos companheiros que aguardem novas informações, que serão divulgadas pela SINTECT-MS.

 

A definição acontecerá na próxima semana tendo em vista que a situação depende de autorização/aprovação de outros órgãos.

 

Esta possibilidade de mudança de atitude por parte do postalis, é uma conquista da pressão realizada pelo sindicato, através de abaixo assinado protocolizado nos órgaõs competentes, e das ações impetradas na justiça pelo sindicato e federação.

 

 

 


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas