Principais Notícias

30 de Abril de 2015 às 08:00

EDITAL ELEIÇÃO SINTECT-MS


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

SINTECT/MS

            A Diretoria Colegiada do SINTECT-MS (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares do Mato Grosso do Sul), de acordo com suas atribuições estatutárias, convoca as eleições para renovação da Diretoria Colegiada e Suplentes, como também de seu Conselho Fiscal e Suplentes, bem como para o Delegado Sindical desta entidade para o quadriênio 2015/2019.

            O prazo para registro de chapas é de 7 (sete) dias corridos nos termos do artigo 62 do Estatuto, contados a partir da publicação deste edital. O registro deverá ser feito junto à secretaria do Sindicato, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07hs45min às 11hs00min e das 13h00min às 17h45min, na sede do Sintect-MS, sito a rua: General Sampaio, 180 – Bairro Cabreúva – Campo Grande/MS. Levando-se em consideração o feriado nacional do dia 01/05/2015, cumpre informar que o Sindicato atenderá normalmente neste dia nos horários anteriormente informados, inclusive no sábado e domingo dias 02 e 03 de Maio do corrente ano.

A eleição acontecerá nos dias 01 e 02 de Junho de 2015, sendo que no dia 01/06, passará urna itinerante nas cidades de: Dourados (CDD e Agências), Corumbá (CDD e Agência, e, Agencia de Ladário), Três Lagoas (CDD e Agências) e Ponta Porã (CDD e Agências), Aquidauana (UD e Agência, e Agência de Anastácio). No dia 02/06, será no horário das 08hs às 17hs, onde serão instaladas as mesas coletoras de votos fixas nos seguintes locais de trabalho da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de Mato Grosso do Sul: Centro Operacional, Edifício Sede/ Agência Central dos Correios, Sede do SINTECT-MS, todos em Campo Grande. Nos demais locais de trabalho da Capital passarão urnas itinerantes. Os demais locais com filiados do interior votarão por correspondência, conforme estabelece o estatuto.

            O prazo para impugnação da candidatura é de 5 (cinco) dias contados da publicação da relação nominal das chapas registradas nos termos do artigo 65, §2º do Estatuto.

Havendo empate entre as chapas mais votadas fica estabelecida a data de nova eleição para o dia 02 e 03 de Julho de 2015.

            O presente edital encontra-se afixado na sede do SINTECT/MS, bem como nos quadros de aviso do Sindicato existentes nos locais de trabalho, tanto na Capital quanto no interior, conforme relacionado: Centro Operacional, Edifício Sede/Agência Central dos Correios em Campo Grande, CDD Norte, CDD Leste, CDD Oeste, CDD Sul, CDD Guanandi e CEE todos em Campo Grande MS; CDD de Dourados,  CDD   de Corumbá, CDD de Ponta Porá, CDD de Três Lagoas, Agencia de Nova Andradina.

            O presente edital encontra-se publicado no jornal O Estado nº 3.868 de 30 de Abril de 2015.

 

Campo Grande, 30 de abril de 2015

Diretoria Colegiada do SINTECT – MS

 

 


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas