Principais Notícias

13 de Julho de 2018 às 16:39

ECT-MS tem suspensão de LTR´s por falta de pagamento


  O sindicato constatou em algumas unidades problemas oriundos da suspensão das LTR´s por falta de pagamento aos prestadores de serviço. É o caso, por exemplo, de Iguatemi, Bonito, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho e Jardim.

  Tais suspensões acarretam o acúmulo de objetos e correspondências, agravando os problemas de atrasos nas entregas, fato que já é crônico em algumas unidades dada a falta de efetivo suficiente para suprir a demanda de serviço. Além de acarretar esse acúmulo para os funcionários, gera também tais atrasos problemas para os clientes, afetando a já desgastada imagem da ECT junto à população em diversos municípios.

  O SINTECT-MS solicitou, junto à superintendência, informações sobre as causas desses atrasos e que medidas pretende tomar para mitigar os impactos negativos dessas suspensões, se existe um plano alternativo de logística para momentos como esse, tendo em vista que os funcionários do interior - onde existe acúmulo de objetos - vêm sofrendo duras criticas e passando constrangimentos junto aos clientes por uma situação que não é responsabilidade deles.

  Ressaltamos que a não resolução de tais gargalos só tende a trazer mais notícias negativas contra ECT na imprensa regional e junto ao meio político-administrativo local, como é o caso de prefeitos, vereadores, governador e deputados, que são pressionados desde as bases municipais com duras críticas à gestão dos Correios em nosso estado.


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas