10 de Setembro de 2019 às 16:35

Deputados Fábio Trad e Vander Loubet também assinam Abaixo Assinado contra privatização dos Correios

Mais dois parlamentares se posicionam em favor dos Correios como empresa pública em Mato Grosso do Sul

A presidente do Sintect-MS, Elaine Oliveira,  os diretores Adailton Pinho, Sérgio Vilella e Wilton Lopes, juntamente com o presidente da ADCAP de MS, Walmir Caldas e o presidente da ARCO Julio Duarte, estiveram no dia 06/09 em agendas com  os deputados federais Fabio Trad PSD e Vander Loubet PT,  em defesa dos Correios.

Ambos deputados federais demonstraram todo apoio aos (as) trabalhadores (as) nos Correios  e se comprometeram em defender os Correios como empresa pública, votando  contra a privatização e defendendo essa bandeira em suas bancadas e nas comissões.

Já na segunda (09/09) a reunião foi com o ex-governador e presidente estadual do MDB, André Puccinelli, que recebeu os diretores e a presidente do SINTECT/MS , ouviu com atenção os representantes e colocou seu posicionamento contrário a algumas privatizações, e que a partir de agora colocará os Correios entre elas.

A presidente do SINTECT-MS, entregou aos  três, o documento que vem sendo entregue aos parlamentares visitados, onde relata um pouco do que é a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e sua importância para o Brasil, e todos assinaram o abaixo assinado nacional contra a privatização dos Correios.

Agradecemos aos parlamentares por terem recebido as representações, e firmado compromisso de tanta importância a família ecetista e a população brasileira, contra a privatização dos Correios.

Seguiremos na busca de apoio com os demais parlamentares do Estado, pois essa luta é de todos,  Correios patrimônio Nacional.

#todospeloscorreios

Diretoria SINTECT-MS

Unificando a luta, juntos somos mais fortes!

Com o presidente do MDB, Andre Puccinelli, cobrando posiocionamento contra a privatização