4 de Março de 2022 às 13:36

DEPUTADO FEDERAL VANDER LOUBET RECEBE DIREÇÃO DO SINTECT-MS

Na tarde de ontem o Deputado Federal Vander Loubet (PT), recebeu a Presidente do SINTECT-MS Elaine Oliveira e o Secretário de Adm. e Finanças Wilton Lopes.

Os diretores agradeceram o apoio do Deputado, que votou contra a Privatização dos Correios e entregaram a camiseta da campanha contra à Privatização.

O Deputado se comprometeu em continuar engajado na luta, buscando os Senadores para barrar o projeto de Privatização dos Correios.

" Só os Correios Público chega em todos os municípios do País, com uma Privatização a população dos municípios interioranos ficaram desassistidas", disse o Deputado Vander.

A direção do SINTECT-MS continua na luta, em busca de apoio contra à Privatização dos Correios, o PL 591 está no Senado, onde dos três Senadores de MS dois já se posicionaram contra à Privatização, o Senador Nelsinho Trad e a Senadora Simone Tebet.

Esperamos que a Senadora Soraya Thronicke, também abrace essa luta, pois a grande maioria dos parlamentares de MS são contrários à venda dos Correios, e entendem o prejuízo que trará uma possível Privatização dos Correios aos municípios e a população.

#NÃO À VENDA DOS CORREIOS!
#CORREIOS PÚBLICO É PARA TODOS!
#CORREIOS PRIVATIZADO, POVO PREJUDICADO!

Direção SINTECT-MS
Unificando a luta, juntos somos mais fortes!