Principais Notícias

5 de Junho de 2015 às 17:33

Comissão Eleitoral divulga resultado oficial da eleição


Com a participação expressiva de 877 votantes,  nos dias 01 e 02 de junho, aconteceu o pleito para escolha da nova diretoria do Sintect-MS, gestão 2015/2019.  Todo o processo coordenado pela Comissão Eleitoral aconteceu dentro do prazo e normas estabelecidas pelo Estatuto da entidade, aprovado democraticamente no Congresso da categoria.

A  Chapa 1 - Unificar, lutar e conquistar sempre!,  conquistou 571 votos saindo vitoriosa no processo, e a chapa 2  Oposição Sindical MS, obteve 264 votos,   5 votos brancos e 37 votos nulos.

A comissão eleitoral informa que uma das chapas concorrentes tentou suspender o processo por três vezes consecutivas, com várias alegações que não correspondiam à forma transparente pela qual o pleito vinha sendo conduzido.  Em razão disso os pedidos e recursos foram negados pela Justiça, baseados em toda documentação legal apresentada pela Comissão Eleitoral e que confirmou o cumprimento das normas previstas no estatuto.  

 A apuração dos votos aconteceu, na sede do SintraconCG (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Mobiliários de Campo Grande) e ocorreu em clima de cordialidade nas mesas apuradoras, com a participação de pessoas íntegras e respeitadas no conjunto do movimento sindical de Campo Grande.  

Para garantir ainda  mais a lisura e a transparência do processo, todo o trabalho da Comissão Eleitoral foi registrado em vídeo e fotos.


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas