18 de Novembro de 2014 às 16:00

Cartão do vale cultura começa ser entregue.

O Vale cultura finalmente começa a chegar no bolso dos trabalhadores ecetistas de alguns estados e em breve na nossa DR, que logo será contemplada. Depois de cobranças incessantes por parte do Sintect-MS junto a Diretoria Regional dos Correios, finalmente começou a distribuição dos cartões do vale-cultura para os trabalhadores da empresa. O crédito é retroativo a janeiro para aqueles que aderiram ao programa nos RHs até o dia 24 de outubro deste ano. A efetivação de todos os créditos deverá acontecer até o dia 07 dezembro de 2014, mas a intenção da empresa é garantir todos os créditos até fim deste mês.

O dinheiro creditado poderá ser gasto com cinemas, shows, teatros, circos, aquisição de livros, CD, instrumento de sons e aparelhagem de som e outras formas de manifestações culturais. Recomendamos que consultem no RH as empresas credenciadas e os limites disponíveis. Esta é mais uma conquista do acordo coletivo de trabalho de 2014/2015 celebrado com a participação desta diretoria.