Principais Notícias

28 de Fevereiro de 2018 às 17:02

Boca no Trombone: denúncias dos trabalhadores


Grande número de transferências arbitrárias em MS

É grande o número de reclamações por conta de transferências que vem ocorrendo de forma arbitrária na Superintendência de Mato Grosso do Sul. Trabalhadores são transferidos sem conversa, sem diálogo e sem a concordância dos mesmos. E muitas vezes para setores onde havia pessoas cadastradas querendo ir. A falta de diálogo, o autoritarismo e erros básicos de administração estão dando o tom em MS. E o fato já repercute nos meios políticos que “indicam” os gestores em MS por conta de possíveis “respingos” nos responsáveis. É ano eleitoral...  

 

Demissões aumentam na ECT

A diminuição do número de trabalhadores dos Correios é generalizada. As demissões, incentivadas ou não, conjugada com a não realização de concurso para preencher as vagas, reflete na queda da qualidade de prestação dos serviços dos Correios. E na ponta a culpa sobra para os trabalhadores. Tem lugares em que os ecetistas já sofrem injúrias por conta dos atrasos.

 

Mato alto no CTCE

Dias atrás cliente falou para um atendente sobre o “mato alto” no CTCE. Perguntou se os Correios não tinham mais dinheiro sequer para fazer a manutenção. Isso porquê ele só viu por fora o mato. Já pensou se tivesse visto a situação dos banheiros? O fato também foi constatado no CDD Leste, que parece um prédio abandonado.


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas