Principais Notícias

15 de Agosto de 2014 às 17:40

Beneficio Postal Medicamentos


A diretoria do SINTECT-MS sempre preocupada com as questões dos trabalhadores reivindicou junto a Diretoria Regional e a Administração Central em Brasília providencias em relação à margem do beneficio Postal Medicamento.

Constatamos que muitos trabalhadores estavam com a margem do seu cartão Postal Medicamento zerada mesmo não tendo efetuado compras de medicamentos nos últimos meses, desta forma solicitamos explicação de como é calculada esta margem e para que os trabalhadores possam usufruir de um beneficio conquistado através da luta e incluído em nosso Acordo Coletivo de trabalho, além de providencias imediatas da ECT.

Desta forma informamos a todos trabalhadores que já se encontra regularizado esta situação, o Postal Saúde disponibilizou uma margem mínima de R$280,00 para os trabalhadores, independente se este trabalhador tem ou não margem em seu holerite.

 

Acreditamos que este valor poderia ser maior, mas já é uma conquista e desta forma vamos continuar reivindicando e trazendo melhorias para a categoria ecetista.

SINTECT-MS Sempre na Luta


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas