24 de Abril de 2018 às 12:19

Assembleias elegeram delegados de MS ao Congresso da Federação

Eleitos delegados de MS ao XIII Congresso da Federação

XIII CONTECT acontecerá nos dias 31 de maio a 02 de junho

Aconteceram nos dias 10 e 13 de abril de 2018 as assembleias para eleição dos delegados de Mato Grosso do Sul que representarão o SINTECT-MS no XIII Congresso da FENTECT (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios). Foram realizadas duas assembleias, uma em Campo Grande e outra em Dourados, para garantir a representação do interior no evento.

Delegados e Suplentes eleitos

Na assembleia realizada em Dourados foram eleito(a)s: Adriano Firmino Teles (Delegado), Eleudimar Silveira Gomes (Delegada), João Quenedi Peres da Silva (Suplente) e Maria Lucia Castilho (Suplente). Já na assembleia de  Campo Grande foram eleito(a)s: Elaine Regina de Souza Oliveira (Delegada), Gabriel Gonçalves Nogueira de Almeida (Delegado),  Andre Tomas Oliveira da Silva (Delegado), Luzinete da Silva (Suplente), Wilton dos Santos Lopes (Suplente) e Danon Nunes Leite (Suplente).

O XIII CONTECT acontecerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2018, em Brasília, tendo na Pauta:  a) Informes;  b)Análise de Conjuntura;  c)Escolha da Tese Guia;  d) Campanha Salarial;  e) Eleição da nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o triênio 2018/2021;  f) Prestação de Contas;  g) Alterações Estatutárias.