Principais Notícias

22 de Junho de 2017 às 10:21

Assembleias elegem delegados para Congresso da CUT e CONREP/FENTECT nesta quinta, 22 de junho


O Sintect-MS realiza nesta quinta duas assembleias para eleição de delegados para o Congresso Extraordinário da CUT-MS (Central Única dos Trabalhadores) e para o Conselho de Representantes da Federação (Fentect). Veja abaixo os respectivos Editais.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Diretoria Executiva do SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca pelo presente edital, todos os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Mato Grosso do Sul, filiados ao SINTECT-MS, a comparecerem na Assembleia Geral Ordinária, na sede própria da entidade, sito a Rua General Sampaio, 180, Bairro Cabreúva, nesta capital, no dia 22 de junho de 2017, as 17:30 horas em primeira convocação e não atingindo o quórum, previsto no estatuto, trinta minutos após em segunda convocação com qualquer número de presentes para deliberar e apreciar sobre a seguinte pauta: 1  Tirada de delegados (as) para o Congresso Extraordinário Estadual CUT/MS, que se realizará nos dias 13 e 14 de julho de 2017. Ficam então convocados todos os sindicalizados para comparecerem á Assembleia.

 

Campo Grande, 17 de junho de 2017

Diretoria Executiva do SINTECT-MS

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Diretoria Executiva do SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca pelo presente edital, todos os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Mato Grosso do Sul, filiados ao SINTECT-MS, a comparecerem na Assembleia Geral Ordinária, na sede própria da entidade, sito a Rua General Sampaio, 180, Bairro Cabreúva, nesta capital, no dia 22 de junho de 2017, as 18:00horas, e na sede em Dourados-MS, sito na Rua Clóvis Bevilaqua, 180 Cuiabazinho no dia 21 de junho de 2017, às 18:00hs, e em primeira convocação e não atingindo o quorum, previsto no estatuto, trinta minutos após em segunda convocação com qualquer número de presentes para deliberar e apreciar sobre a seguinte pauta: 1  Eleição de delegados (as) para o 34º CONREP, conforme estabelecido no estatuto da entidade,  que acontecerá de 12 a 15 de julho de 2017. Ficam então convocados todos os sindicalizados para comparecerem a Assembléia.

 

 

Campo Grande, 17 de junho de 2017

Diretoria Executiva do SINTECT-MS


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas