29 de Julho de 2014 às 07:58

Assembleia Geral

EDITAL DE CONVOCAÇÂO

A diretoria colegiada do SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca pelo presente edital todos os sindicalizados a comparecerem na Assembleia Geral na sede própria da entidade, sito à rua  General Sampaio, nº 180, Bairro Cabreúva, Campo Grande MS, no dia 29 de julho de 2014 às 18h00min, em primeira convocação e não atingindo  o quórum, previsto no estatuto, trinta  minutos após em segunda convocação com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Aprovação da Pauta de Reivindicações; 2. Referendo do Comando de Mobilização e Negociação; 3. Deliberação do desconto assistencial da Campanha Salarial 2014/2015;4. Aprovação de Assembleia Permanente até a Assinatura do ACT. Ficam então convocados todos os sindicalizados para comparecerem á Assembléia.

Diretoria Colegiada do SINTECT-MS