Principais Notícias

10 de Agosto de 2018 às 16:33

Assembleia dia 14 avaliará proposta do TST


  A diretoria do SINTECT-MS convoca todos os trabalhadores para a assembleia geral que acontecerá no dia 14 de agosto de 2018, às 18:30 horas para avaliação das negociações do novo Acordo Coletivo de Trabalho e deliberar sobre a proposta apresentada pelo vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

  Segundo a presidente do SINTECT-MS, Elaine Regina Oliveira, a participação efetiva da categoria é o que garante o poder de negociação dos sindicatos na mesa de negociação. “Vimos um grande aumento na semana passada na participação dos trabalhadores nas assembleias realizadas em todo país, inclusive em Campo Grande. Não temos dúvida que somente a pressão poderá garantir a manutenção de nossos benefícios no atual patamar e algum avanço.”

  Veja abaixo o Edital de Convocação da Assembleia Geral.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembléia Geral Ordinária

 

A Diretoria Executiva do SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores ecetistas, para a Assembleia Geral a ser realizada no dia 14 de Agosto de 2018, para deliberação da seguinte pauta:

1-  Avaliação da proposta apresentada pelo TST para o ACT 2018/2019;

2-  Definir sobre deflagração de Greve, por tempo indeterminado a partir das 22hs00min, do dia 14 de Agosto de 2018;

3-  Deliberação do desconto assistencial da Campanha Salarial 2018/2019.

A Assembleia será realizada na sede própria do Sintect/MS – sito á Rua Gal. Sampaio, nº 180, Bairro Cabreúva, Campo Grande/MS,, em primeira convocação às 18h30h, e não atingindo o quórum previsto conforme artigo 24º do Estatuto desta entidade, trinta minutos após em segunda chamada com qualquer número de presentes.

Campo Grande-MS, 10 de Agosto de 2018.

Diretoria Executiva do SINTECT-MS


Outras Notícias



Links Úteis


Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e informações sobre o SINTECT-MS.

Todos os direitos reservados a “sintectms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas